Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
TESTEMUNHOS E CURAS
TESTEMUNHOS E CURAS

Web site pagina:07 de Abril de 2011- Igreja Fraternidade Evangélica de Pentecostes na África em Angola

Testemunhados e Curados

 

 


CAMPANHA INTERNACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO CURAS E MARAVILHAS 2013

 

No âmbito da Evangelização para expansão da Boa Nova para toda gente, a fim de terem conhecimento da verdade para vida eterna e solução dos seus problemas, cerca de 166 pessoas dentre elas 38 homens,100 mulheres e 28 Crianças com várias enfermidades foram curadas no dia 19 de Julho de 2013.

jpg

 


 

CAMPANHA DE CURA E MARAVILHAS REALIZADO NA PROVINCIA DE CABINDA DE 16 A 17 DE FEVEREIRO DE 2013

JPGJosé  Domingos  durante11 meses sofria  de peniscide, o homem de 45 anos de idade curou desta enfermidade.

 

 

JPGRaquel zau Vive no bairro zica, sentia fraqueza e dor de cabeça, curou depois da oração.

 

JPGJoaquim Muanda De sessenta e cinco anos de idade, foi curado da dor do estômago e diabete que atormentou a sua vida durante 6 anos.

 


 

CAMPANHA DE CURA E MARAVILHAS REALIZADO NA PROVINCIA DE MALANJE DE 20,21 e 22 de 2012

jpgFernando Estevão de 30 anos de idade era maluco durante 15 anos, andava disperso nas estradas da cidade de Malanje foi curado no segundo dia da campanha. O jornal a voz do Bom Deus interpelou-lhe hoje para apuramento profundo dos factos. Ele conta do sofrimento passado de comer comidas depositadas no lixo, beber água suja, andar sujo e sem direcçao... Lamenta.  Mas hoje, graças a Deus estou curado. Tornei um novo homem pronto para os desafios do futuro, e, o Jesus será o meu senhor eterno. Realçou...

jpgCardoso José Gonga, de 20 anos de idade, ficou curado de perturbação mental ( Frustração) durante 2 anos. Conta que gosta de ser um jovem respeitoso e trabalhador, mas a vida não lhe concedia a chance de boas condições de sobreviver, sem casa, nem emprego, pai de um filho, a mulher  lhe fugiu, logo seguiu o conselho dos amigos começou primeiro fumar LIAMBA, e depois foi numas rezas para ter muito dinheiro recebeu ídolos, fios, pele de animais e outras coisas, para ter poder de reprodução satânico do dinheiro. Sacrificou o seu pé esquerdo que poderia tornar o cofre de levantamento do dinheiro de noite vindo do mundo invisível. Durante o tempo que estava junto com a mulher mágica para tornar miúdo do sucesso. De noite, o pé tornava um prato onde saía dinheiro. Ele poderia ver mesmo muito dinheiro que saia do seu pé, mas, foi lhe proibido não ter direito de beneficiar daquele dinheiro. Pensou o que se passa reclamou o direito, e constatou que era somente usado, logo a frustração surgiu. Na misericórdia de Deus, Jesus o senhor curou-me vou trabalhar para compor a vida ter casa e comprar um moto #afirmou #

jpgEva Brigi natural de Caala curada. Padecia de espíritos impuros (santos )durante 40 anos deste os seus 10 anos de idade,começou a xinguilar  agora tem 50 anos. Os maus espíritos (os santos) lhe obrigavam comer Somente banana, basta ver alguém com bananas, Ela começa a Xinguilar e falar que nem ela mesma nem os assistentes poderiam entender.

jpgMaria Musseke curou milagrosamente. Testemunha que durante 1 ano sofria de problemas no ventre (barriga) fez ecografias resultado duvidosa diziam que era miomas as vezes quisto, não entendiam o que fazer porque a barriga mexia como se tivesse um bebe de 6 meses brincando. Fui evangelizada pela vizinha concordei, ouvi  a pregação que dizia ter somente a fé e pega no lugar das enfermidades peguei. No momento da oração a coisa na barriga começou mexer fortemente, mais segurei com fé. Quando falamos AAAAmém fiquei curada estou alegre. Deus abençoe Papa Lutumba. Realçou ela alegremente. 

jpgJuca José de 11 anos de idade, sofria de hérnia durante 2 semanas curou no ultimo dia da campanha. A hérnia era grande, mas desvaziou depois da oração.

jpgConceição Francisco curada de mau sonho. Sonhava diariamente a discutir com os seus entes queridos já falecidos que  vinham pedir os seus filhos para outro mundo. Afirmou que durante os três dias já dorme a vontade.  

jpgMargarida Chindulo Domingos  de 10 anos de idade, padecia de Ziba durante 2 anos, curada. A ziba saliente no peito desapareceu depois da oração.

jpg Suzana Afonso  de 51 anos de idade residente na Vila, sofria de Espíritos Impuros há muitos anos.  Afirma que: no momento da oração do papa Lutumba, os santos começaram fazer confusão logo me deitaram no chão logo fiquei bem leve graças a Deus. Na Segunda-feira irei ao baptismo. Acrescentou para possuir os santos foi tratada pela uma quimbandeira devido a morte sucessivo dos 5 filhos. Quando concebeu o sexto, foi aconselhada que buscasse uma proteção para o filho que há de nascer. Logo mergulhou no mundo espiritista tornando sucessora da mãe dela na adivinhação, encantamento, invocava um santo que aparecia de noite homem de raça branco em espírito, mas, na realidade era ídolo com terço no pescoço comprado na loja pela orientação das mães chinguiladores.

 

jpg Sousa João era maluco há quatro anos partia loiça, batia pessoas, para evitar danos os parentes tinham que lhe acorrentar na tarde do dia 15.06.2012. Ficou curado. Realça o pai do moço eu João Pedro estou contente de tudo que Deus fez na vida do meu filho e agradeço a mama Julia Manuel que nos evangelizou. 

 

jpg João Pedro domingos, morador de Catepa zona 4, de 81 anos de idade padecia de cegueira desde 1993 ficou curado já consegue ver devidamente.


 

Campanha de Rangel de 10,11 e 12 de 2011

 

 jpgTeresa Paula Agostinho, sofreu com um tumor no braço que vertia água e saía bichos durante 5 anos, percorreu em vários hospitais onde fez muitas consultas mas não houve melhorias, na campanha pediu com bastante fé em Jesus e depois da oração de cura a ferida secou totalmente, deu glória a Deus.

 

jpg Leonilde Diogo Luís, de 15 anos de idade andava a um ano com espíritos maus de feitiçaria que a incomodava a comer carne e beber sangue de pessoas, ouvia vozes e passou varias noites perturbada, mas na campanha usou a fé em Deus e depois da oração sentiu-se libertada daquele espírito.

 

jpg João Cinquenta, de 54 anos de idade desde que foi operado na garganta a 4 anos sentia fortes dores na garganta, mas na campanha suplicou com a fé e sentiu-se curado dos incómodos após da oração.

 

 

 

JPGMaria santa, de 17 anos de idade sofreu a 10 anos com espírito de maluquice, não conseguia ficar quieto se não por correntes, mas depois da oração ficou curada.

 

 

JPGCelestina Sino, de 60 anos de idade bebia todo tipo de bebida alcoólica durante 10 anos, dormia na rua não conseguia controlar-se mas depois da oração sentiu-se libertada do vicio do álcool.

 

JPGJoão António Diogo César, de 34 anos de idade  sofreu de visão não conseguia ver em condições, os olhos vertiam sempre lágrimas e ficava com as vistas vermelhas em todos momentos, não conseguia ver a distância via fusco. Entrou no campo onde se realizava a campanha quando saia do trabalho ouviu a pregação depositando a fé em Deus, depois da oração sentiu-se curado o olhos já não corriam lágrimas depois da aração.

 

JPGAngélica Canbongo Luvuambwa, de 25 anos de idade, sofreu com a dor do peito durante 2 anos. Fez várias consultas em muitos hospitais mas não ouve melhorias, na campanha usou a sua fé depois da oração ficou curada.

 

 JPGOnesinho Alberto Ndonba, de 4 anos de idade sofreu com a hérnia a quatro anos, seus pais percorrerão em muitos hospitais onde realizaram várias consultas e tratamentos, mas sem solução e na campanha a sua mãe pediu com fé e depois da oração ficou curado.

 

JPGRebeca Salomão, de 20 anos de idade sofreu de infecção pulmonar durante três anos, andou em vários hospitais mas não ouve melhorias, na campanha pediu com determinação depois da oração sentiu-se curada em nome de Jesus Cristo.

 

JPGJustino Naquete, de 24 anos sofreu durante seis anos com a barriga inflamada, já havia feito tudo nos hospitais mas não ouve melhorias, na campanha depositou sua confiança a Deus depois da oração focou curada em nome de Jesus.

 

JPGAdelaide Luios Gomes, de 31 anos sofreu a inflamação vaginal durante oito anos, sentia muitas dores e picadelas, percorreu em muitos hospitais mas sem solução, na campanha pediu com muita fé, depois da oração a dor, picadelas e inflamação desapareceram, em nome de Jesus Cristo.

 


 

TESTEMUNHOS DAS SEXTAS FEIRAS

A MULHER QUE VIRAVA CÃO AS NOITES

 jpgA irmã virava cão a noite, antes de aceitar Jesus Cristo como o seu salvador.Sexta-feira dia 11 de Fevereiro do corrente ano, na igreja central -Bom Deus, após oração de cura, o Senhor Jesus manifestou o seu braço e libertou a irmã Serafina Lucinda de 30 anos de idade, mãe de 4 filhos e morador do bairro de Mirú em Viana.

Antes ela pertencia a igreja Católica e por causa de muito sofrimento e várias doenças (Dor de cabeça, barriga, bexiga, etc...) foram aconselhados pela sua tia a procurar um curandeiro.

Pensando que encontrará a solução de seus problemas, pelo contrário após o tratamento as coisas pioraram e começou a Virar a noite cão. O seu esposo vendo isso abandonou a irmã, fugindo a casa, isso já vai 2 anos com o sofrimento.

Deus sendo misericordioso, preparou um dia de salvação para ela, vai já 1 mês encontrou-se com um irmão na Moagem (Estalagem Viana) que lhe pregou o evangelho (Boa nova do nosso Senhor Jesus) e Convidou-lhe a participar nos cultos e campanhas de cura das sextas-feiras na central. “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas” Romanos 10:15.A irmã Serafina disse: tem tido muita paciência em vir a igreja em busca da salvação e gosta congregar na central, rendeu muitas graças à Deus. “Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido e todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”Romanos-10:11

 

  A Fé não se pede, mas, adquire-se por ouvir a palavra de Deus.

 jpgPEDRO CAETANO NETO de 47 anos de idade, residente no bairro tungangôl município de cazenga sofreu de trombose durante 4 dias. Adquiriu a Fé no intermédio da palavra de Deus que saia na boca do ungido do senhor.

Curou depois da oração dos enfermos. Hebreus 11:6 sem Fé ninguém pode agradar a Deus, porque aquele que vai a ele precisa crer que ele existe e, ele recompensa os que é galardoador  dos que o buscam.