Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
PREGAÇÃO
PREGAÇÃO

Web site Pagina: 28 de Janeiro de 2014- Acompanham a realização do Baptismo especial.

 

JBD
CULTO DOMINICAL NA IGREJA CENTRAL LUANDA ANGOLA

ORADOR: Sua Eminência Apóstolo Fundador Simão Lutumba Evangelista Internacional, exortou os cristãos neste domingo no Livro do Evangelho de João capitulo 1: versos 1 até 4 que a palavra era o Verbo e se fez Carne, a Palavra é Deus, quando está ouvir, deve saber que está conversar com Deus, houve objectivo que viesse nesse mundo, para tirar o seu povo no pecado, por isso o seu nascimento era como o nascimento de todos homens.O nosso nascimento não é com glória porque nós nascemos com pecado que Adão e Eva nossos avós cometeram, por isso não nascemos com graça e glória, por que aqui existe a diferença entre o nascimento de Jesus e nosso nascimento. Ele tinha que vir nascer na carne para derramar o seu sangue, porque sem o derramamento de sangue o povo não pode salvar-se. Ele foi desprezado, e até hoje é desprezado. Ele pode entrar em qualquer homem para ir fazer trabalho, e pode lhe desprezar, Ele voltou na sua glória, porque no principio se fez carne por isso tinha que voltar na sua Gloria, sem o derramamento não há perdão nisso tinha que vir para se fazer carne.

João 8:47
Se esta pessoa é de Deus, veio de Deus, ele escuta a palavra de Deus, porque valoriza Deus.
Se tu não vieste de Deus não escuta a palavra e também não pode valoriza-la, não pode prestar atenção em ouvi-la, porque o seu coração te leva longe, alguns começam a navegar nas redes sociais no momento de ouvir a palavra, outros começam conversar com seus irmãos. Se não está ouvir é porque não vieste de Deus, porque a palavra veio para te salvar, estamos aqui para ouvir, importa valoriza-la. Jesus disse os céus e a terra passarão, mas a minha palavra não passará é importante saber o que quando estas a ouvir a palavra, está a ouvir Deus, se não fosse escrito não poderíamos ler nem ouvir. É chamada livro sagradas, onde está a palavra de Deus, como estão a ver a pessoa mesmo doente se acreditar nesta palavra fica curada. Mas você que não tem acreditado nesta palavra, tens vindo a igreja para marcar a presença, Jesus disse eu não vou julgar ninguém, mas a palavra que está ouvir é que vai te julgar

João 12:45-48
Aqui há a palavra, as pessoas quando viram a palavra que nasceu na carne não deram valor, desprezaram, eles viram somente um homem que nasceu da Maria, desprezaram e não receberam a sua palavra, até hoje as pessoas são como judeus. Jesus disse aquele que me vê, Vê também aquele que me enviou, as pessoas desprezaram Jesus na sabedoria da carne, não entenderam. A palavra veio para resplandecer este mundo. Aquele que cré nele já saiu das trevas para a luz. Se não crer em Jesus Cristo vai continuar nas trevas, morrer no pecado de Adão e Eva, porque quando estes cometeram pecados, as trevas entrou no coração do homem. E quando Jesus entrar em ti as trevas sair. Aquele que não crer nas minhas palavras eu não o julgo, porque eu vim no mundo não para julgar, mas para salvar. Muitos não conhecem a importância da palavra, não crê e ele está vazio. Jesus disse: Eu vim salvar o mundo. Aqui existe o objetivo da palavra que se faze carne para salvar seu povo. As pessoas quando está aborrecer Jesus, está passar o seu tempo em vão, muitos não dão valor na palavra por não sabe o que é a palavra de Deus. Nesse tempo de graça, Jesus não está julgar ninguém, Ele quer para todos que vão acreditar, recebam a luz. PORQUE ESTE TEMPO DE GRAÇA QUANDO TERMINAR, VAI TORNAR JUIZ, porque Ele morreu e subiu ao Pai nas alturas, a palavra voltou no princípio que era Deus. E quando voltar na segunda vez vai tornar Juiz. Ele é o grande Juiz. Muitos têm a bíblia, lê mas não dão importância na palavra. Por causa do corpo humano que Ele vestiu quando veio no mundo as pessoas não entendeu. Mesmo no nosso tempo muitos não estão entender, aqui existe o grande segredo. A palavra vai voltar para tornar juiz, em todos momentos veja Jesus que fala por nós. Jesus fala dentro das pessoas, como também podem lhe desprezar. A palavra se fez carne.


II Timóteo 4:1
Aqui há uma palavra grande, a palavra estava com Deus desde o princípio Era Deus, nasceu como nasce todos os homens, mas tinha uma missão de morrer para libertar todos irmãos do pecado, o apostolo Paulo estava exortar seu filho Timóteo. Em todo mundo não existe juiz que julga os vivos e os mortos. Jesus é Juiz de todos os Juízes, alguns ouviram receberam e cuidaram, outros não receberam, agora a palavra vai julgar os vivos e os mortos, os que desprezaram, falaram mal, Ele vai vir agora para julgar, Ele é Deus, a luz do mundo para todos os homens. Porque quando Ele vier não haverá mas graça, vai julgar todos. E tu, pode dizer que nunca ouviste, o ecrã vai abrir para te mostrar os momentos que os pregadores anunciavam a palavra em ti. Somente vai ver o pregador, nunca vai ver Jesus cara a cara, porque disse aos discípulos idem em todo mundo, aquele que vos receber, recebeu a mim e meu pai. Ele quando terminou o seu tempo na terra deixou a missão aos seus discípulos e voltou no céu, se esperar lhe ver com seus olhos nunca o verá. Se rejeitar os seus pregadores, rejeitou aquele que o enviou.

Estamos a ver no mundo guerras, sofrimentos, porque o Satanás era como rei da terra, Jesus tinha que vir nascer para lhe prender. Por isso estão a ver em muitos países muitas guerras, Satanás destruiu muitos aqui no mundo, por isso Jesus deixou a missão aos seus apóstolos, discípulos, irem em todo mundo anunciar o evangelho,

O VERDADEIRO SERVO DE DEUS TEM A VISÃO DE LEVAR A BOA NOVA EM TODO MUNDO PARA TIRAR O POVO NO PECADO.
Porque alguns servos de Deus só pregam para seus interesses pessoais, provocar confusão no seio dos filhos de Deus. O verdadeiro servo sua visão é anunciar Jesus Cristo os que acreditarem serão salvos, os que não acreditar o problema é deles, o verdadeiro cristão é anunciar, o servo que tem a visão quer anunciar, não pode trazer confusão nos filhos de Deus, os que estão salvos estão espera para entrar nos céus, todos dias estão a ouvir a palavra para os purificar, não pode - lhes trazer mais confusão, os nossos olhos é expandir a boa nova.

Assim Jesus disse aos judeus: se eu não viesse não teriam pecados, mas eu vim para tirar os pecados e vós não acreditais. Quando não crer em Jesus que tira os pecados, morrereis nos seus pecados, porque Satanás em todo mundo colocou seus agentes. Porque ele lá no céu era como primeiro ministro-lucifer, por isso tinha que se analisar, Jesus nascer da carne, porque se viesse com toda glória, Satanás podia saber. Satanás sabia que era homem dele, mas a informação chegou, e Herodes e ficou furioso, quem é este que nasceu, quando queria matar a criança, Deus avisou José e Maria para irem no Egipto, quando tomou a decisão de matar as crianças Jesus já estava no Egipto. Ele quando cresceu, chegou o dia de morrer, morreu e foi até ao abismo, receber as chaves que estava nas mãos de Satanás, este era grande segredo para Satanás que colocou segurança na terra.
Os que fazem segurança neste mundo, vão ate nas aldeias e todos ninguém se apercebe e para conquistar a cidade de jerico no portão havia grande controlo e não se aperceberam quando entraram, mas viram que havia pessoas estranhas.
Esta é a missão de Jesus que tinha que vir nascer para vermos a gloria eterna, vais pensar que está combater contra a palavra afinal está combater contra Deus.


 

 

Sexta, 7 de Outubro de 2016

PENTECOSTE É A IGREJA QUE DEUS QUER

O PENTECOSTE UNIDO GENUÍNO DENTRO DO PODER DO ESPIRITO SANTO

A Igreja de Pentecoste genuína é identificada através de Sinais e Maravilhas, Milagres e Prodígios que opera no seu meio, vivem em união, humildade poder para anuncia o evangelho de cristo para o arrependimento e salvação do povo disse Sua Eminência Apóstolo Simão Lutumba quando exortava na igreja central Bom Deus-Luanda, no dia 07.10. 2016.

Baseando-se na carta de Actos dos apóstolos 2: 44 Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. A sua eminência Simão Lutumba, esclareceu com precisão aos fieis que o cristão da igreja de Pentecostes genuína é humilde, e tem união com todos. O homem de Deus, na sua pregação, esclareceu aos fieis que existe diferença entre o baptismo da água e o do espírito santo. Porém, todos os cristãos de Pentecostes têm de receber o baptismo da água dado pelos servos de Deus para o arrependimento, e o baptismo do espírito santo, é dado por Deus. O Pentecostes genuíno é baptizado na água e no espírito santo. Marcos 1:8 Eu vos baptizei em água; ele, porém, vos batizará no Espírito Santo.


De acordo o evangelista internacional, é importante que os filhos de Deus recebam o baptismo do espirito santo, porque sem o poder do espírito santo não haverá milagres dentre os fiéis da igreja de Pentecostes. Atos 04: 31 E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus. Os fieis que o poder do espírito santo, faz com que as pessoas que estão revestidas com o poder do espirito santo, anunciam o evangelho de cristo Jesus com rapidez a fim de que a expansão da boa nova de Cristo chega aos oprimidos para que eles sejam salvos e fazerem parte da multiforme graça de Deus, frisou o Apóstolo de Deus.


Na sua homília sua eminência disse que Pentecoste significa é a igreja do espirito santo, Por isso o cristão de Pentecoste deve estar cheio do espirito santo, quem batiza com espírito santo é Deus, cada um deve - se encher do espirito santo, e assim ganharas muitas almas para cristo; mesmo que não saibas ler nem escrever vás anunciar a palavra de Deus conforme os Apóstolos anunciava apalavra de Deus.

Para edificar a igreja o pastor deve estar cheio do poder do espirito santo. O pastor de Pentecoste deve procurar estar cheio do espírito santo e assim terá poder de edificar qualquer paróquia ou País onde for enviado. A igreja de Pentecoste é unida, e tem a mesma fé, espirito e permanece na doutrina dos Apóstolos que cristo deixou.

Pois, estando cheio de espírito santo com uma pregação podes ganhar muitas almas para cristo. O Pentecoste genuíno é prático e não teórico, tem como testemunho de boas obras, não é mentiroso, nem trata mal o seu irmão.

Todo aquele que é chamado de Pentecoste deve estar firme na palavra de Deus, deve ser uma máquina de anunciar a palavra de Deus, trazendo novas almas para cristo.

A igreja do espirito santo Ora com fervor e louva com poder, pois com esta oração e louvor o Satanás foge. O verdadeiro Pentecoste não profetiza, não unge com azeite ele faz diferencia; enche-se com espírito santo e utiliza a fé e o poder de curar os enfermos, seguindo o exemplo do Apóstolo Pedro que curou o paralítico quando entrava no templo que lhe disse não tenho prata nem ouro o que tenho te dou em nome de Jesus o nazareno levanta – te e anda.


Domingo, 11 de Setembro de 2016
CULTO DOMINICAL NA IGREJA CENTRAL – LUANDA ANGOLA
ORADOR: SUA EMINÊNCIA APÓSTOLO FUNDADOR SIMÃO LUTUMBA EVANGELISTA INTERNACIONAL. Tomando a Palavra neste domingo, o Líder da Igreja BOM DEUS ensinou os fiéis que JESUS É NOSSA BÊNÇÃO e o plano da vida de cada um, está na mão de Deus.
.
Gálatas 3:14 - O Apóstolo Paulo falou o seguinte a cerca de Jesus
1. Fomos resgatados para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios através de Jesus. Muitos não sabem que Jesus é a nossa Bênção, estão a procura da bênção e esquecem que Jesus é a Bênção, Jesus é a bênção para todos aqueles que o receberem.
2. Receber o espírito santo é pela fé, importa que cada cristão tenha o espírito e Jesus Cristo no seu coração, porque é a bênção para ti, Ele veio do céu para abençoar todos. 1º Jesus te resgata, depois Ele assenta em ti como bênção e o dom o espírito santo assenta Nele. Na verdade todos que têm Cristo, têm a Bênção dentro deles. Ele abençoa diariamente os seus, a bênção não vem doutra parte. Que Jesus esteja dentro do seu coração, quando Ele te resgatar, te dará tudo, que o espírito santo esteja em cada um de vós, se não tivéssemos Jesus, não teríamos a capacidade de construir, mas Jesus sendo a nossa Bênção, estamos a construir, tudo que necessitamos estamos pedir a Jesus.

Mas quando está lamentar que não tens bênçãos, é porque não tens o Cristo, as escrituras diz que Jesus abençoa os seus quando estão a dormir, pode ir em qualquer País tu é uma bênção, porque Jesus que abençoa está em ti, quando estas lhes levar Jesus Cristo assim também estas levar a bênção, Ele lhes abençoará no espírito e na carne.

JESUS NOSSA BÊNÇÃO
Eu fui resgatado por Jesus Cristo. Quando ele está habitar em mim, Ele é a fonte de bênção, já foste abençoado. Mas quando estas dizer que não foste abençoado, quer dizer não acreditaste que Jesus está em ti.
Temos que esperar Ele, porque é nossa bênção, devemos esperar o que ELE fará amanha, e as pessoas vão admirar, será que este foi buscar feitiço? A tua vida será diferente, mas aquele que não tem Jesus não tem bênção.
O Pastor foi noutro Pais anunciar o evangelho, e quando chega ali, começa dizer que este povo não está abençoado, mas ele esqueceu que ele é a bênção para aquele País,
Pergunta: se vocês estão sendo abençoados ou não? Estamos sendo abençoados, sim.
Aqui não há motivo de ter inveja do seu irmão, as escrituras diz que nós estamos para tornar os outros á serem ricos.
Na verdade se recebeste Cristo, que seja Ele, a sua bênção diária. Muitos já procuraram vários empregos. Jesus é a bênção para mim e para ti. Se saberes que Jesus é a fonte de bênção para ti e para mim, ficarás confortados.

QUEM CONHECEU A CASA DE BATE CHAPA, ONDE VIVIA O APÓSTOLO LUTUMBA
É para dar testemunho que Jesus é a bênção para nós.
Para ter bênção, não é para procurar outros caminhos. Primeiro é que fui resgatado por Cristo que é a bênção para mim. As pessoas já não estão a ver a casa de chapa, 1º falavam que eu sofro de fome e está procurar dinheiro. ninguém sabia quem é que abençoa. Muitos comentam que papa Lutumba anda com carros de luxos.
Quero te mostrar quem é que abençoa.
Eu não tenho carros comprados por governo.
Muitos não tinham boa vida, depois de receber Cristo, estão sendo abençoados. Escuta meu irmão tu que ainda não entendeste, Jesus é a nossa bênção, o plano da vida de cada um está na mão de Deus.
Quem tem Jesus a grande bênção, a casa ou País onde pisar, ou entrar será abençoada, abençoado.
Eu vivia numa casa de 5 por 2, as condições de vida era difícil. Eu quero dizer donde vem as bênçãos. Cada um já recebeu as bênçãos por Jesus que assentou dentro dele. Se soubesse que eis uma bênção porque Jesus está dentro de ti não lamentaria. Se confirmares que Jesus é a bênção dentro de ti, tudo te será facil, as bênçãos espirituais e carnal, somente ele abençoa. Se o seu irmão está abençoado, não tenha inveja dele, outros dizem vai fundar sua igreja, não verá a bênção.
Jesus te abençoará dia cada dia.
IRMÃO MAK ESTÁ ALI, PASSE AQUI A FRENTE.
Se não tivéssemos Jesus não conseguiríamos edificar esta casa, mas acreditamos que Jesus é nossa bênção e estamos a edificar, é melhor a pessoa conhecer como a pessoa iniciou e não saber somente o fim.

O IRMÃO MAK
Foi ele que nos recebeu em sua casa, situada na rua António Barroso, este assunto era oculto, a casa só tinha um quarto, tínhamos que dormir na sala, a vontade de nos receber ele tinha, mas a casa só tinha um quarto, tinha muitos amigos que o visitava, e assim tínhamos que esperar até quando os amigos saíssem, mesmo que fosse 22h, estendíamos o lençol no chão, num período de dois anos. Antes, tinha nos dado um colchão pequeno, depois sua esposa recebeu na ausência do marido e deu na sua irmã. E assim pegamos de novo no lençol simples e estendemos no chão, não perguntamos também onde esta a esponja. Mas tarde vieram outros amigos que vinham de Cuba e começamos dormir 4 pessoas assim nos deu mais o cobertor para estender. Isto não significa que a bênção não estava connosco, isto era oculto. Ele não sabia que amanha esses homens no futura serão grande bênçãos.
SE ESTOU CHAMAR IRMÃO MAK É PARA MOSTRAR O TRABALHO QUE FEZ, PORQUE JESUS DISSE, AQUELE QUE VOS RECEBER, ME RECEBE, TAMBÉM NÃO ERA ABENÇOADO, MAS RECEBEU JESUS A BÊNÇÃO
Desde que sairmos da sua casa, ficou abençoado.
TODOS DIAS FALO AO IRMÃO MAK PARA QUE NUNCA DEIXE JESUS PARA QUE NO ULTIMO DIA RECEBE A VIDA ETERNA.
Agora meu irmão quem é a tua bênção: JESUS
Mas quando estas lamentar, isto significa que Jesus não está em ti.
Não posso dizer Jesus abençoa o irmão, enquanto eu não tenho bênção
Todos receberam, JESUS CRISTO a BÊNÇÃO, permanece, não o abandona, Jesus é a tua bênção, todos dias mudarão de vida. Anteriormente, nós saiamos da Maianga andando toda cidade de Luanda a pé anunciar o evangelho.
Este Jesus que recebeste é a fonte de bênçãos.
Meus irmãos e irmãs, JESUS QUE ESTÁ EM TI É A BÊNÇÃO, DIA CADA DIA ACRESCENTARÁ A BÊNÇÃO ele fará muitas coisas na tua vida
Não existem outras fontes para adquirir bênçãos, Jesus é a nossa bênção quer carnal como espirituais, não se adquiri pela força.
Primeiro deve saber que Jesus que esta em ti é a bênção, qualquer País onde for, serás abençoado. Quando Ele está te abençoar dia cada dia, seja muito ou pouco, se sabes que é ele que está te dar, vai começar dar, Ele está continuar nos abençoar todos dias, não há outras coisa nem magia e feitiçaria. As bênçãos não são iguais para todos, mas cada um recebe a sua medida de bênção, o Satanás não pode amaldiçoar esta bênção nem pode impedir.
Saiba que tu em qualquer momento eis uma pessoa abençoada.
Para dar não precisa murmurar. Por falta de fazer o trabalho de Deus não pode ser abençoado também murmurando não recebe bênção, não temos nada o que é nosso, tudo vem dele, mesmo que Satanás vir fazer confusão, expulsa-o em nome de Jesus para sair. Outro não tem marido para casar, emprego, está jejuar. Mas se você tens o rico em sua casa não pode dormir a fome, Porque Jesus a fonte de Bênção está em ti, todas as portas de bênçãos te serão abertas para ti.
Se formos egoístas não darmos no seu trabalho, não seremos abençoados.
Continua lhe glorificar, louvar-lhe, Ele conhece a sua vida e te abençoará. Por isso dei o meu testemunho para conhecer a minha vida, o cristão deve ter uma vida diferente, porque Jesus está Nele.
Eu quero que segura bem Jesus na tua vida porque é a fonte de bênção, Ele vai te abençoar
Deus ultrapassará abençoar o irmão Mak e vocês, Deus é a nossa bênção vai terminar connosco nessa Obra. Não é você, nem eu que estamos a trabalhar, mas sim é Jesus que está trabalhar a nossa bênção.


 

Domingo 18 de setembro de 2016
CULTO DOMINICAL NA IGREJA CENTRAL LUANDA ANGOLA
ORADOR: SUA EMINÊNCIA APÓSTOLO FUNDADOR SIMÃO LUTUMBA EVANGELISTA INTERNACIONAL, tomando a palavra de Deus ensinou os cristãos para que nas suas vidas não falte a alegria de Deus, porque a alegria da comida, bens materiais dura pouco tempo.
Filipenses 4: 4, importa que na tua vida te falte outra coisa e nao seja alegria.
No coração de cada filho de Deus, esta se pedir a alegria, o apostolo Paulo falou a igreja de filipenses alegrai-vos sempre, e outra vez vos digo: alegrai, há muitas formas de alegrar-se mas o que falou o apostolo paulo é alegrar-se diante de Jesus Cristo, quando estás a frente do Senhor e quando o Senhor está dentro de ti, regozija-se todo momento. O satanás todos momentos quer meter tristeza no seu coração, em todos momentos de fome, problemas tenha alegria, que a fome e a nudez não tire alegria diante do seu Senhor, mesmo te falarem mal, não tire alegria diante do Senhor, o satanás tras estes problemas para te tirar alegria, mas existe o Senhor dá liberdade.
Estando dentro do Senhor e Ele estando dentro de ti, virá muitas coisas para te tirarem alegria, por isso falou que regozijai diante do Senhor, tenha alegria no ouvir a palavra de Deus, alegrai ao dar ofertas e ao ouvir a palavra de Deus, tenha alegria do espirito santo ao trazer os pecadores ao Senhor, todas as coisas vão acabar, mas o Senhor está presente dentro de nós. é muito mal mesmo te faltar alegria, a palavra de Deus traz alegria dentro da pessoa.
Se tiver só alegria quando tiver a comida, quando a comida acabar a alegria vai acabar. Mas aquele que tem alegria diante do Senhor todos momentos, tudo que vier terá sempre alegria. No Senhor nao consiste tristeza, existe alegria todos momentos.
ALEGRIA DO SENHOR É DIFERENTE COM ALEGRIA DE ADQUIRIR ALGUMA COISA
Satanas colocou doença no corpo de job, mas ele tinha sempre alegria no Senhor, mesmo se coçando todo momento, tinha alegria, cada filho de Deus tenha alegria, enquanto está viver neste momento, a alegria diante do Senhor é importante até quando entrar no céu, é o espirito santo que traz alegria na pessoa, com alegria vai vencer todas circunstancias, a pessoa pode te perseguir mas quanto tiver alegria, ele vai fugir, a alegria vem de Deus, que permanece eternamente.

2º Tema.
Dar ofertas, Deus falou a Moses, fala aos filhos de israel para trazerem ofertas para construir casa. Êxodo 36:3-6 os construtores admiraram, todas as manhas os cristãos vinham com os materiais para dar, deram com todo coração voluntario, eles tinham alegria de dar no serviço de Deus, até os construtores admiraram bastante, e Moses proibiu o povo para não trazer mais material, porque o povo com alegria e corações voluntario todas manhas traziam, e os construtores viram o material que era suficiente e proibiram para não trazer mais. A forma voluntaria, traz muita bençãos, e Deus abençoo o povo, Moses não foi pedir material em nenhuma casa de cristão, porque cada um tinha coração voluntario para dar a Deus, todos tinham a palavra de Deus, Moses não foi atrás de ninguém para pedir, mas voluntariamente cada um saiu da sua casa para vir dar, ninguém murmurou, eles tinham o mesmo pensamento e a mesma fé. Nao é pequena coisa para os construtores disserem basta o material. Moses ficou de pé e falou, basta esse material que deram e ninguém perguntou, mas continuaram a dar, ninguém falou que esse é tempo de crise, mas tinham alegria e deram até no fim. Que cada filho e servo de Deus tenha essa alegria de dar. Eles quando ouviram a voz, cada manha traziam os materiais. Mas agora é diferente em relação nós, porque para nós os materiais se encontra nas mãos do empreiteiro, nao vamos levar material ou cimento, ferros, por isso de todo bom coração voluntariamente tira para dar. A Direção já forneceu as contas bancarias, o 5, 10, 20, 100, 1000 kuanzas nao é este valor que pode construir aquela casa. Que cada um tenha alegria para dar, todos dias quando estas a ser abençoado vai depositar, vende tudo que tendes para dar na contribuição, Deus que dirigiu o povo de israel é o mesmo que está nos dirigir, Ele quer ver o coração voluntario em ti para dar.
A VONTADE DE DAR A DEUS
Deus vai dizer basta não dão mais. Quando chegar o fim do orçamento do empreiteiro, já não vai pedir mais, por isso vai depositar na conta bancaria da construção. Ali na conta somente Deus vai saber o que você está dar. Mas o pastor não tem vontade de dar, o cristão não tem vontade de dar, assim nao pode ter benção, Deus ama aquele que dá com alegria. é
Importante que seja NOTÓRIO a todos que os custos do orçamento ainda não chegou no fim, o dinheiro que esta pedir é para comprar os materiais.
Se ama Deus e tem a vontade de dar, Deus ultrapassara de abençoar essa pessoa. Deus não pode abençoar a oferta da pessoa que murmura, Deus vai abençoar aquele que dá voluntario, nao pronuncia muitas palavras diante de Deus, Ele conhece o coração de cada pessoa.
Vamos seguir o exemplo dos filhos de Israel que todas manhas traziam os materiais na obra de Deus.
Agora uma pergunta: Será que tens a vontade de dar com alegria a Deus? Sim.
Pede o numero da conta bancaria da construção no pastor Provincial, para quando for abençoado ir depositar. É necessário termos o exemplo dos filhos de israel, assim seremos mais abençoados. Que essa vontade esteja em ti e em mim, ninguem vai te pedir a força.
SOBRE A CURA
Lucas 1:37 Para Deus tudo é possível.
Almas curadas
Homens ---12
Mulheres--22
Crianças---
Total ----34

 


 

domingo, 25 de setembro de 2016
CULTO DOMINICAL NA IGREJA CENTRAL LUANDA ANGOLA
ORADOR:SUA EMINÊNCIA APÓSTOLO FUNDADOR SIMÃO LUTUMBA EVANGELISTA INTERNACIONAL, ensinou os cristãos neste domingo: quando estamos fazer o trabalho de Deus, estamos semear na lavra de Deus, assim ceifaremos.
II Corintios 9:6-7

Tomando a Palavra, o Líder da Igreja incentivou os filhos de Deus para todo momento saberem dar a Deus, saber que assim que está dar, está semear, e quem semeia, ceifará, será abençoado em tudo, aquele que semeia pouco não colherá muito, mas aquele que semeou uma lavra grande, a sua forma de colher será diferente: em que lavra estamos a semear, quando estamos a fazer o trabalho de Deus, estamos semear na lavra de Deus, quando semeamos muito, vamos colher muito. Por exemplo se nesta cidade de Luanda fazer investimento, nao vai colher nada, porque CADA LAVRA TEM O SEU DONO, mas Deus estão pedir para nós investirmos na sua lavra, na pregação do evangelho, na construção da sua casa.
Agora tu estas investir aonde? Na obra de Deus ou aonde? Investindo a Deus vai ceifar, aqui na terra tudo será queimado, nao existirá mais o banco mundial, todos seus grandes investimentos que fizeste no mundo vai queimar, mesmo que eis conhecido no mundo eis famoso, naquele dia não será conhecido nem colherá nada. MAS SE FIZERES INVESTIMENTO NO TRABALHO QUE ESTÁ EM NOME DE DEUS, ESTE SIM, CEIFARÁ. PORQUE A DEUS ANDOU EMPRESTAR OS SEUS BENS, SEJA POUCO OU MUITO VAI CEIFAR. Aqui existe a diferença de fazer o investimento no mundo e a Deus, quando está tirar o dinheiro no seu bolso para dar aos servos que vão pregar o evangelho, que a sua preocupaçao seja primeiro em fazer o trabalho de Deus, não vai perder nada. Do investimento do mundo não vai colher, nao ceifar nada, agora aonde vai investir, a Deus porque todos nós vamos voltar a Ele, cada um vai ceifar aquilo que dava, quando está dar 1, 2 kz esta semear.
A pessoa está dar a ofertas nao sabe que assim está semear na lavra de Deus.
Por isso o apostolo Paulo diz: quem pouco semeia, ceifará pouco, faz o seu investimento no trabalho de Deus, que o trabalho de Deus esteja em primeiro plano, que o satanas não te engane que estas estragar seu dinheiro.
Os outros vão ceifar muitos e poucos, talvez vai pensar que isso é uma brincadeira, mas Deus esta dizer quem é que vai achar essa graça para fazer o seu investimento no céu. Que cada pessoa convem fazer o seu investimento na lavra de Deus, dando conforme propos o seu coração, um coração alegre para dar e não com tristeza, conforme esta sendo abençoado todos os dias, dai no trabalho de Deus de construir sua casa, o trabalho de levar o evangelho, ajuda os servos de Deus que estao levar o evangelho, fazendo assim está fazer o investimento de Deus.
Deus ama quem dá com alegria, nao murmurando, nao é com obrigação, mas o seu coração está cheio de alegria, Deus tem muitas nevcessidades na sua lavra, precisa alguem para fazer esse trabalho, aquele que semear pouco quer dizer vai colher pouco. Por isso semeia muito para ceifar muito, a pessoa que está cehio de alegria, se quer ser abençoado inicia fazer o investimento no trabalho de Deus, alguns vão chorar, porque quando estava no mundo nao se preocupavam com trabalho de Deus, porque Deus tem muitas necessidades.
Em todos dias da sua vida cristã no mundo, saiba dar com coração voluntario.
Porque Deus vê o coração, se dar pouco, vai ceifar tambem aquele pouco, se murmurar, seja pouco como muito não será abençoado.
Deixai que o plano de Deus esteja em nós, depois o que é façamos o que é nosso, PORQUE FAZENDO O TRABALHO DE DEUS VAMOS COLHER E O NOSSO VAI FICAR NO MUNDO
Deus tem varíos trabalhos que devemos fazer, Jesus veio nesse mundo neste corpo, quem viu Jesus a trabalhar numa empresa, lavra, ele não tinha, mas veio cumprir com a missão do seu Pai.
QUAIS SÃO AQUELES QUE AJUDARAM JESUS
COMO ELE SE ALIMENTAVA
Havia pessoas que o conheceram, e fizeram os seus investimentos. Nas escrituras no Lucas fala os que ajudaram Jesus. Lucas 8:1-3
Essas mulheres, antes, estavam no mundo com muitas atormentações, e Jesus andava de cidade a cidade e aldeia e aldeia, a Maria Madalena era uma delas que esta atormentada com sete espiritos, e foram expulsos os 7 demonios, essas mulheres eram ricas, quando viram o grande trabalho que Jesus operou nas suas vida, receberam a vida eterna, as suas riquezas que tinham, começaram a fazer seus investimentos no trabalho de Deus, elas ajudaram o trabalho de Jesus, eram boas mulheres, salvas que tinham a vida eterna, faziam seus investimentos no trabalho de Deus, Mulheres responsaveis, a graça de Deus caiu sobre elas para ajudar as necessidades de Deus com as suas riquezas.
TU NÃO PODE FAZER TRABALHO SE NÃO ESTÁS SALVO(A)
Deus quer para tu investir no seu trabalho. Elas quando se encontravam no pecado não sabiam fazer investimento, não sabia aonde investir para amanha colher, entao encontrar Jesus. Ninguem faz investimento de Deus para ser pobre. Jesus ia com elas onde pregava o evangelho. Tu já foste salvo, recebeu a vida eterna mas não sabe investir no trabalho de Deus, quem vai se lembrar do seu nome quando estas fazer o trabalho Deus? Mas elas seus nomes já estão escritos. Agora da medida da sua benção é necessario ajudar o trabalho de Deus, para que o teu nome esteja escrito.
Maria Madalena mesmo com muito dinheiro nao tinha paz. NAQUILO QUE ESTAS ADQUIRIR, FAZ O INVESTIMENTO NA LAVRA DE DEUS, o seu nome será escrito. Estamos a ler seus nomes porque fizeram o trabalho de Deus. JESUS JÁ TE SALVOU E DEU-TE A VIDA ETERNA IMPORTA FAZER O TRABALHO DELE. Elas não ficaram atras, exaltaram o evangelho de Jesus, sao os filhos de Deus salvos que cobrem as necessidades de Deus, sao os filhos salvos que fazem investimento no trabalho de Deus, Procura o que falta no trabalho de Deus para fazeres, o seu investimento. O seu trabalho carnal que estas a fazer não vai colher nada, mas no trabalho de Deus vai colher.
POR EXEMPLO
Veja só anualmente nós pagamos os impostos do Jornal a Voz do Bom Deus mas como não tem quem pode fazer seu investimento, está parado. Existe muitas necessidades de Deus, os salvos podem fazer isso, eles têm alegria em fazer, faz uma parte para si e outra parte para Deus, ajuda os servos de Deus para levarem o evangelho em todas partes. Eis tu e eu que devemos cobrir as necessidades de Deus que não é só de construir templo, mas são varias. Aqui em Luanda pode construir todos prédios mas não vai colher nada, os bancos vão ficar e no ultimo dia vai no inferno. Só vai colher aquilo que dar no serviço de Deus. Se dar 100 kz, 500kz é esse que vai colher, se tens duvida continua assim, MAS SAIBA QUE OS QUE VÃO JÁ NÃO VOLTAM, TUDO FICA, O INVESTIMENTO DE DEUS É QUE VAIS CEIFAR, faz o seu investimento na lavra de Deus.
Jesus disse quando a mão esquerda está dar, a outra não pode saber. Dai a sua oferta em oculto, este é o tempo de fazer investimento na casa de Deus, em todas necessidade do evangelho de Deus, quando estas ser abençoado, constroi casa de Deus, faz todas as obras de Deus, sem olhar ninguém, só esta ver Deus que esta te pedir, um dia o seu investimento vai ceifar. O trabalho do mundo não pode ceifar porque a terra não é eterna, saiba isso, aonde pode fazer seu investimento, nem todos acharam essa graça, essas mulheres ceifaram.
Saiba quem está te pedir, o que que vai ganhar amanha, o que vai deixar nesse mundo, tudo que estão a dar um dia vão ceifar. Mesmo que não eis rico, mas o pouco que tens faz o trabalho de Deus. há muitos servos de Deus que não têm ajuda, quando tens, ajuda-os, mas não toca trombeta. A primeira necessidade que temos é terminar aquela casa, Deus vai te amar e te abençoar.


 

Jesus é o principal tema de todos os tempos.

A SABEDORIA DE DEUS PARA OS CHAMADOS.

A sua Eminência Apóstolo Simão Lutumba Evangelista Internacional, orador principal no Seminário Internacional de Formação e Capacitação Bíblica, ocorre nos dias 08 a 10 de Agosto de 2016, no Centro de Convicções de Tala tona (CCTA). O seminário visa capacitar os servos de Deus para a expansão da Boa Nova de Cristo para toda a gente. O Homem de Deus começou por dizer que o ensinamento não têm fim, Paulo tinha uma sabedoria vindo de Deus, e sabedoria deste mundo é a filosofia, a Boa nova não é levado em qualquer pessoa mas ao que é escolhido e enviado por Deus, estamos aqui por causa do evangelho, Paulo segundo a sua palavra disse que o evangelho não lhe foi dado ao homem algum, mas pela revelação de Deus. Para anunciar o evangelho o servo deve ter a sabedoria divina.

Segundo o ungido do Senhor, o evangelho foi anunciado antes dos nossos tempos, nisto quero que cada um entenda e que Deus lhe abre o coração para entender. Paulo no seu ensinamento não usou a sabedoria humana mas sim de Deus, encorajou os delegados, faça a semelhança de Paulo o seu ministério e serdes diferente aos demais ministérios. I Coríntios 2:4-5 “ E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado”.

O Apóstolo do senhor falou ainda, muitos são alistados neste evangelho sem serem chamados nem escolhidos e estes não produzem, por isso é importante seres chamado por Deus e teres a sabedoria de Deus e muitos frutos dareis, exemplo do ministério de Paulo trabalhou muito mas do que outros tendo a graça de Deus. Paulo tinha uma sabedoria vindo de Deus, porque se existisse a sabedoria de Deus neste mundo as pessoas não crucificariam Cristo, a sabedoria mundo é a filosofia, mas a Boa Nova não é levado em qualquer pessoa mas ao que é escolhido e enviado por Deus, estamos aqui por intermédio do evangelho, Paulo segundo a sua palavra disse que o evangelho não lhe foi dado ao homem algum mas pela revelação de Deus.

O evangelista Internacional frisou também que, muitos não trabalham pela graça de Deus, aos que têm a graça de Deus, quando o seu trabalho der frutos não exalta-se, saiba que é pela graça de Deus que está a se manifestando no teu trabalho. realçou ainda o ungindo do senhor, quem tem a sabedoria divina este será puro, pacifico, moderado, tratável e cheio de misericórdia e bons frutos, sem parcialidade, não separa pessoas, não tem hipocrisia.

Participaram no seminário pastores vindo de Europa, América do Sul, Canadá, África, reverendos Pastores e diáconos das dezoito Províncias de Angola, pastores convidados e entidades singulares convidados.

 


 

 JBD

AS QUALIDADES DE UM CRISTÃO 

O representante legal da igreja Bom Deus Manuel Dombele e Evangelista Internacional, ensinou acerca das qualidades que um cristão deve ter. O evangelista Internacional, ensinava no culto de tarde na segunda – feira dia 20.06.2016 na igreja central.
O homem de Deus, disse que é necessário que cada cristão adquira a humilhação, que é a qualidade de um cristão quando aceita Jesus como salvador. JOÃO 1:19-20 E este foi o testemunho de João, quando os judeus lhe enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? Ele, pois, confessou e não negou; sim, confessou: Eu não sou o Cristo.
O representante legal esclareceu que João Baptista, mostrou o espírito de humilhação por não ter aceitado uma qualidade que não foi lhe atribuída (ser Cristo). Um comportamento que cada um de nós deve ter, ser diferentes de alguns quando são perguntados das qualidades que não lhe merece, acaba por aceitar aquilo que não é do seu nível. Fortificou ainda que o grande conselheiro de um cristão é o espírito santo, o cristão que recebe a sabedoria de Deus não pode ter espírito de exaltação. Muitos se exaltam dizendo eu sou apóstolo, bispo, profeta, ou seja pastor, mas ele nunca recebeu estes dons e também não foi ungido para exercer este cargo no trabalho do senhor. Um servo de Deus não pode ter espírito de exaltação. O João disse ao povo que endireitasse o caminho do senhor que significa o coração. Portanto, o interior da pessoa tem que estar limpo com paz e arrependimento. Se ainda não foste chamado não se emtitula de servo. Como diz as escrituras “quem se humilha será exaltado e quem se exaltar será humilhado”.
Por sua vez, o representante legal Manuel Dombele, aconselhou os servos de Deus dizendo que melhor guardar o que estamos a ser ensinado para conseguirmos levar a palavra do senhor e resgatar aquelas almas que estão no jugo e no cativeiro do Satanás isso e para o engrandecimento do trabalho do senhor. I Tessalonicenses 5.21, mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom. 

 

 


 

APÓSTOLO SIMÃO LUTUMBA EXORTOU AOS FIES A DAR AS OFERTAS E AS CONTRIBUIÇÕES COM O CORAÇÃO VOLUNTÁRIO

Apóstolo Simão Lutumba Evangelista Internacional, exortou aos fies a dar as ofertas e as contribuições com o coração voluntário. A sua eminência administrando a palavra de Deus na sexta-feira dia de oração jejum e culto na igreja central.

Segundo o evangelista internacional, disse que os pastores devem ser os primeiros a dar as contribuições e, serem exemplo prático para os cristãos. Por sua vez, os pastores devem ensinar como os cristãos devem contribuir para Deus, dar com alegria e com o coração voluntário. O Apóstolo realçou que Deus sabe as nossas preocupações, “não temam porque o senhor cumpre com as suas promessas”. Tudo quanto necessitarmos encontrasse na mão do senhor, afirmou.

O ungido do senhor apelou os participantes do culto, que o filho de Deus não pode meter o espírito de crise na sua vida, apesar do momento que o mundo está a viver (crise), mas nós como filho de Deus não nos importemos com o momento, porque em Deus não existe crise. Porque o criador Deus, é o dono de tudo que existe no mundo, do pouco que possuímos devemos dar a Deus só assim o senhor retribuirá abundantemente.

I Crónicas 29:3-9 “Então os chefes das casas paternas, os chefes das tribos de Israel, e os chefes de mil e de cem, juntamente com os intendentes da obra do rei, fizeram ofertas voluntárias; e deram para o serviço da casa de Deus cinco mil talentos e dez mil, dracmas de ouro, e dez mil talentos de prata, dezoito mil talentos de bronze, e cem mil talentos de ferro. E os que tinham pedras preciosas deram-nas para o tesouro da casa do senhor, que estava ao cargo de jeiel, o Gersonita. E o povo se alegrou das ofertas voluntárias que estes fizeram, pois de um coração perfeito as haviam oferecido ao senhor; também o rei Davi teve alegria”.


 

 

 

 

A IMPORTÂNCIA DE FAZER E FORMAR DISCÍPULOS DE JESUS CRISTO

“Ninguém vem para ser discípulo do Apóstolo Simão Lutumba, ou do Representante legal Manuel Dombele, mas sim seguidores e discípulos de Jesus”.

O representante legal Manuel Dombele disse numa das aulas enquanto ensinava que o pastor, é o homem ungido por DEUS e munido de conhecimentos espirituais, tem como a responsabilidade anunciar o evangelho no meio da sociedade, visto que a sua missão é cuidar os que acreditam em Jesus como rei e Salvador em todas as circunstâncias da vida.
Sua eminência Manuel Dombele, representante Legal da igreja Bom Deus e

Evangelista Internacional, ensinava os servos na aula de que decorrem nas segundas e quarta-feira na igreja central em Luanda, que visa fortalecer os servos de Deus de conhecimentos espirituais.

O representante legal, na sua explanação, disse que os pastores têm de ser verdadeiros em suas palavras e não devem ter acepção de pessoa. Segundo o livro de [Salmos 8.2 na boca das crianças e dos que mama tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador]. A palavra narra que DEUS já havia ungido o rei Davi enquanto criança, portanto o pastor é escolhido desde a tenra idade, sendo assim ele tem a responsabilidade de levar o evangelho até aos confins da terra. Pois Jesus Cristo chamou e elegeu no meio do seu povo homens capazes e fortes para levar a boa nova de alegria para toda gente.

O evangelista internacional fortaleceu ainda que, Jesus Cristo por intermédio do seu pai DEUS todo-poderoso, chamou-vos, capacita e munindo-vos de conhecimentos para resgatar as pessoas que estão no cativeiro do Satanás. No entanto para que estes factos aconteçam no meio da igreja é preciso que o pastor seja vigilante dia e noite buscando no amor de Cristo o verdadeiro conhecimento para que assim a igreja possa conhecer que DEUS é o único e verdadeiro salvador.

Segundo o representante Legal Manuel Dombele, afirma que Jesus Cristo como o semeador e os servos como os ceifeiros é necessário que a terra cujo homem têm sido preparados para que no tempo próprio e na estação exacta possa-se colher bons frutos.

O professor encorajou aos pastores a passarem o conhecimento que têm absorvido, incentivando-os a trabalharem com fé nas suas paróquias, fazendo isto muitos tornarão discípulos, prontos para expandir o evangelho, e o alcance da vida eterna. [S. João 7-38 quem crer em mim, como disse as escrituras, do seu interior correrão rios de água viva]. O pastor foi lhe dado a ordem de ir evangelizar e baptizar em nome do filho e do espírito santo conforme o evangelho de são
Mateus 28.18- 19 e, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: foi me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, baptizando- os em nome do pai, e do filho, e do espírito santo. No entanto o pastor não tem fronteiras quando se trata de busca de ovelhas perdidas.

Não se preocupando com que vai comer ou vestir o pastor é um homem que caminha com as pessoas que caminham, é um homem que chora com pessoas que choram. Portanto quando Jesus Cristo chama e capacita, faz ganhar almas, e quando se ganha almas, há convertência dessas almas por meio de baptiza-las e depois a existência de bênçãos espirituais e os dons. O baptismo é constituído por três elementos: 1º O baptizador. 2º O crente ou criatura 3º O elemento de imersão. No primeiro elemento o baptizador é o Jesus Cristo. No segundo elemento como é de hábito a pessoa. No terceiro elemento, o elemento de imersão é o espírito santo.


 

BAPTISMO ESPECIAL OCORRIDO NA SEDE MUNICIPAL DE LUANDA DIA 28 DE JANEIRO DE 2014, PELA SUA EMINÊNCIA APÓSTOLO FUNDADOR SIMÃO LUTUMBA, EVANGELISTA INTERNACIONAL.

 JPG Sua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA, Evangelista Internacional, realizou terça feira dia 28 de Janeiro de 2014 o BAPTISMO ESPECIAL ocorrido na sede Municipal de Luanda, com o tema O BAPTISMO com referência na carta Bíblica de S.MARCOS 16: 15,16/ S.MATEUS 3:13-15, no uso da palavra inspirada por Deus o Apóstolo Fundador ensinou que: Jesus Cristo recomendou aos seus discípulos, lhes atribuindo esta grande responsabilidade de levarem o evangelho, pregando o mesmo evangelho a toda criatura.

O Senhor criou o homem a sua imagem e semelhança, Deus querendo salvar a sua criatura, Ele recomenda que essa criatura deve ser anunciada o evangelho, Ele determinou: quem crer ser for Baptizado será salvo, isto significa que a pessoa que só crê e não for baptizado, a tua salvação não será completa, razão pela qual, aquele que aceitar no evangelho deve ser baptizado em nome do Pai, do filho e do espírito santo;

O baptismo nos identifica como cristãos, porque Jesus Cristo sendo nosso mestre, Ele foi o primeiro dar exemplo e disse que convém que seja assim para que se cumpra toda justiça de Deus, aquele que aceitar o baptismo depois do evangelho, este está a cumprir toda justiça de Deus;

Jesus Cristo veio na Galileia ter com João Baptista, para que seja Baptizado por ele, mas sua vez o João opunha-se dizendo eu ainda é que poço ser baptizado por ti; Jesus Cristo humilhou-se perante o João Baptista, e Jesus disse mais deixa por agora para que se cumpra toda a justiça de Deus, depois destas palavras, João Baptista permitiu e é assim que Jesus Cristo foi Baptizado pela água e ao entrar na água cumpriu-se as escritura que abriu-se os céus e o espírito de Deus em forma de pomba desceu sobre Ele; e soou uma voz dizendo do céu dizendo: este é o meu filho que nele me comprazo; por isso todo aquele que crê no evangelho em Jesus Cristo e quando aceitar o Baptismo, significa estar a cumprir toda a justiça de Deus.

Nós somos baptizados na água para a remissão dos pecados, e depois de sairmos da água, somos Baptizados no espírito santo e com fogo.

jpg

 


 

JPG Sexta feira dia 13 de Setembro de 2013, realizou-se o Culto quando eram preterivelmente 10 horas na Igreja Central/Palanca,como o tema: O HOMEM MAU NÃO PODE FALAR COISAS BOAS, no qual participaram Reverendos Pastores, Pastores, Evangelistas, Estagiários, Diáconos e Cristãos em geral da Província de Luanda, neste ato os participantes ouviram a palavra de Deus pelo orador principal sua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA, Evangelista Internacional, baseando-se na carta Bíblica de S.MATEUS 12:34-36, no uso da palavra expirada por Deus, Sua Eminência começou a ensinar os fieis presentes iniciando por perguntar: o homem mau pode fazer boas coisas? Responderam que não; tudo que estás a falar e a escrever saiba que eis mau a partir do teu coração, quando estas a ofender, ameaçar, aquele mal está sair dentro do teu próprio coração, então eis raça de víbora e como vai falar boas coisas sendo mau? Como podes ser filho de Deus sendo raça de vibora? Não vai conseguir. Saíba que o homem bom do seu bom tesouro tira coisas boas e o homem mau do mau tesouro tira coisas más;

 

Quando estiver a falar mal contra seu irmão, saiba que eis raça de víbora. A boa pessoa faz sair dentro do seu tesouro boas coisas, será conhecido na tua família pelos seus maus atos que faz, mesmo na igreja será conhecido como homem mau; Deus sabe aquilo que está guardado no coração de cada um; se eis raça de víbora, nunca farás boas coisas, porque eis mau. Deus conhece o homem mau do seu coração; todas essas palavras que vos estou dizer irão dar conta no último dia de juiz.

 

 

JPG JPG JPG

 

 


 

CULTO DE SEXTA FEIRA DIA 06 DE SETEMBRO DE 2013

JPGSua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA, Evangelista Internacional, realizou na Sexta Feira dia 06 de Setembro de 2013, o Culto de tarde ocorrido na Igreja Central- Palanca com o tema TEMOS A LIBERDADE COM QUE CRISTO NOS LIBERTOU, no qual participaram Servos de Deus e Cristão em geral, com referência na carta Bíblica de Galátas 3: 13, onde o orador principal  pregou aos fieis para não continuarmos no jugo da escravidão do diabo; por que na verdade, estavamos nesta maldição, no pecado de Adão e Eva; e eramos rodeados de diversas enfermidades e pecados. Apóstolo Paulo disse, Cristo nos resgatou da maldição da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; ja não existe maldição que satanas possa pôr em ti, quando estas firme na liberdade que Cristo nos libertou, terás o direito de falar ao satanas que não sou maldito, porque Jesus Cristo levou a minha maldição.

JPG JPG

 


 

CULTO DE SEXTA FEIRA 02 DE AGOSTO 2013

 jpgSua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA, Evangelista Internacional, realizou Sexta Feira dia 02 de Agosto de 2013 o Culto da tarde ocorrida na Igreja Central Palanca, com o tema Construção do Templo, no qual participaram Servos de Deus e Cristãos em geral, com referência na carta Bíblica de Ageu 1: 3-8;

 No uso da palavra inspirada por Deus o Apóstolo Fundador ensinou  que: Temos um desafio grande de construirmos o templo de Deus; A palavra de Deus veio ao profeta Ageu afim de exortar o povo para edificar o seu templo.

 Hoje o Senhor recomenda ao povo angolano para a edificação do seu templo, porque Deus disse que se não derem as ofertas para a construção do templo, semearão muito mas colherão pouco, comerão mas não satisfarão, beberão e não saciarão, e o salário que receberem, será posto no saco furado.

 Isto significa que, o tempo para construção do templo de Deus é este, aqueles que não estiverem atentos nestas contribuições, poderão perder as bênçãos de Deus; nisto é importante que cada um de nós tenha alegria na edificação deste Templo afim de exaltarmos o nosso Senhor.

jpg jpg

 


 

CULTO DE SEXTA FEIRA DIA 26 DE JULHO DE 2013

 

 

       GJHNo culto de Sexta Feira dia 26 de Julho de 2013 quando eram impreterivelmente 10 horas na Igreja Central Palanca, no qual participaram Delegações provenientes do Exterior e das Províncias de Angola ,Servos de Deus e Cristãos, neste culto os participantes alimentaram da palavra de Deus pelo orador Principal sua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA Evangelista Internacional, na  carta Bíblica de: S. LUCAS 6: 36-38; segundo o orador principal disse que

 

JPG                              JPG

 Deus esta falar com toda gente, seja cristãos como Ateus a cerca de dar ofertas a Deus e da misericórdia. Dizes que Deus é teu Pai, é bom, será que o tens como teu Pai mesmo? Jesus quando mostrou ao povo de que Deus era seu Pai, ele teve misericórdia; no qual disse sedes misericordiosos como vosso Pai é misericordioso, se te faltar misericórdia é porque Deus não é teu Pai. O que tem misericórdia faz o bem, ajuda aquelas pessoas que não tem, mesmo tendo pouco.  Pelo qual  a Sua Eminência Apóstolo Fundador perguntou aos ouvintes, quem é neste País de Angola com misericórdia em poder ajudar na construção do templo Internacional da IFEPÁA Bom Deus?  Porque Deus pela misericórdia ,entregou o seu único filho Jesus Cristo para salvar o seu povo,  por isso cada um de nós deve ter  misericórdia em ajudar os necessitados.


 

 

 

COMO OS CRISTÃOS DEVEM DAR OFERTA A SEU DEUS ?

  Realizou-se um culto, Sexta Feira dia 28 de Junho de 2013 quando eram impreterivelmente 11 horas e 56 minutos na Igreja Central Palanca, no qual participaram todos os Servos de Deus e Cristãos da província de Luanda, neste culto, os participantes ouviram a palavra de Deus pelo orador principal sua Eminência Apóstolo Fundador SIMÃO LUTUMBA Evangelista Internacional, na  carta Bíblica de: I CRÓNICA 29: 3-9

 

 JPG  Segundo o orador, mostrou aos fieis como os antigos edificaram o templo de Deus: Eles tinham grande amor e vontade para fazê-lo, hoje também para nós edificarmos um templo para o nosso Deus devemos ter o  mesmo exemplo, porque para eles construírem o templo de Deus, tiravam do seu tesouro daquilo que possuíam.

JPG                           JPG

 

Se não tiver o coração voluntário, te será difícil de contribuir.

 


COABITAR COM OS OUTROS NO ESPÍRITO DE PERDÃO.

JPG   O perdão foi o tema que aumentou a fé dos fiéis Cristãos que, ouviam a palavra de Deus, através do ungido do Senhor Apóstolo Simão Lutumba Evangelista Internacional, que pregava no culto de sexta-feira 29/03/2013 na Igreja central Luanda/ Angola.

 

O perdão, torna a pessoa ágil na convivência, trazendo a moral e confiança, entre os irmãos vivendo em paz e harmonia com os outros no espírito de perdão.Apóstolo Simão Lutumba disse que se não haver perdão, será difícil alegrar a Deus, porque, se Deus nos perdoou nós também devemos perdoar os nossos irmãos.

 

JPGO Cristão antes de orar, deve lembrar se tem problema com  alguém. Marcos 11: 25-26, Quando estiverem orando, perdoai se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas. Segundo o pregador disse: Todo mau pensamento que se levanta no seu coração com o seu irmão é pecado importa pedir-lhe perdão. O cristão deve ter Cristo como modelo no seu viver entre irmãos.