I.F.E.P.Á.A BOM DEUS EM ANGOLA

PREGAÇÃO

PREGAÇÃO

DEUS PROMETE PEDIR SOMENTE A ELE
“Qualquer que acreditar pedir alguma coisa em oração receberá”

Jeremias 33: 3 “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te- ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”.

A luz do versículo, o Evangelista internacional Simão Lutumba, apelou aos cristãos dizendo que para pedir a Deus em oração, deve primeiro examinar o teu coração para que sejam atendidos os seus pedidos. Porém, Muitos se procedem mal e depois vem na igreja orar e jejuar, o pedido destas pessoas, não será ouvido nem atendido pelo Deus, porque o seus corações estão cheia dos desejos de carne que se manifestam em separatismo, linguística, étnica ou tribal, invejar os pastores, irmãos até mesmo os governadores do povo, ou outros males que o coração do homem produz.

O Homem de Deus, na sua homilia na igreja Central, segundo dia de oração e jejum nos dias 12 a 15 do mês corrente, afirma ainda que os cristãos com este tipo de espírito, depois de orar e jejuar e rogar a Deus por vários dias, não recebem absolutamente nada de Deus, logo abandona a igreja, indo consultar os quimbandeiros, curandeiros e adivinhadores. I Pedro 3: 12 Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.

Segundo o Apóstolo Simão Lutumba exorta que, Deus nosso Pai sabe atender aos pedidos dos seus filhos (que somos nós) que quando com santidade pedir alguma coisa na verdade ele nos dará. “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva” (salmos 145:18).