Criar uma Loja Virtual Grátis
PREGAÇÃO

JBD

Luanda acolheu representantes das Igrejas na Campanha Internacional de evangelização curas e maravilhas. Tema: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente” ( Hebreus 13: 8)

A BUSCA DO HOMEM PERDIDO

A igreja Bom Deus, organizou uma grande campanha Internacional de evangelização curas e maravilhas que decorreu nos dias 22 a 24 de Julho de 2016 no campo do Kiaxi west no município de Belas em Luanda/ Angola, com o orador principal sua Eminência Apóstolo Fundador Simão Lutumba, evangelista  Internacional da igreja fraternidade evangélicas de Pentecostes na África em Angola- BOM DEUS.

O objectivo da campanha é para buscar o homem perdido, que se encontra no jugo de Satanás, atormentados com várias enfermidades, doenças, vícios e espíritos impuros, para que aceitam  Jesus como salvador das suas vidas afim de serem salvos e alcançarem a paz absoluta. Durante os três dias, o orador principal, primou seguramente no que tange o arrependimento, o baptismo da  água e do espírito santo, por fim  a exortação para alcançar a  cura das enfermidades por intermédio da oração.

Antes da pregação, dirigido pelo Poder do espírito santo, o homem de Deus, aconselhou os cristãos de  terem o hábito de orar aos governantes e todos quanto estão nas eminências, respeitando-os porque eles velam da cidadania  organizacional do Povo.  “I Timoteo 2:1-2” Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e acções de graças por todos os homens,  pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.  Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Seguidamente o Evangelista Internacional, disse que o evangelho de Cristo é a modificação das vidas de pessoas, por ter trazido mensagens de alegria, paz, harmonia, união, concórdia e amor. “O Jesus  Cristo é a cabeça do evangelho” frisou o homem de Deus. “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for baptizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demónios; falarão novas línguas, Marcos 16; 15- 17.

Segundo o Apóstolo Simão Lutumba, afirma que Jesus, não deixou nenhuma denominação religiosa, mas a palavra da salvação. todo que nele crer será salvo. O evangelho de Cristo veio para destruir as obras do diabo, desde a caída em pecado do Adão e Eva, o Satanás assumiu o comando do coração do homem com espírito impuro de roubo, tribalismo, separatismo, inveja,feitiçarias, e outros males. Com isto Jesus o filho de Deus, veio ao mundo para libertar o homem, tornando uma nova criatura.